terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Oii :]


Bom, vou começar a usar esse blog como se fosse o meu diário sabe ? queria ter começado a fazer isso quando completei meus 15 anos. Não sei porque, mais nós meninas temos essa paranóia com os 15 anos e eu não sou diferente ! E se você está assustado ( a ) com o meu perfil : '' Sou antipática, cínica , sarcástica, egoísta, orgulhosa, irónica, arrogante, insensível, mas muito legal :) fazer o que, não preciso agradar quem eu não quero. e cuide mais dos seus problemas porque o que eu faço, com quem eu ando, com quem eu fico, onde eu vou, é problema meu ;) '' , não se preocupe viu ? nem sempre eu sou assim, pelo contrario! eu sou super comunicativa, gosto de fazer novas amizades, mais não tenho saco pra fazer social, além disse sou muito critica, então nem sempre as pessoas gostam de mim e vão com a minha cara ! Mais isso não importa, eu falo o que eu quero e quando eu quero, sempre defendendo a minha opinião e tentando demonstrar paras pessoas quem realmente eu sou! Além dessa características aí, eu também sou careta se comparado com o resto dos adolescentes da minha idade. Sou careta, não tenho piercing, alargador e muito menos tatuagem [ mais quero ter uma, futuramente] não fumo e não bebo, também não minto para ser bem recebida, como eu disse lá em cima, eu não tenho saco pra fazer social não. Ah, não posso esquecer de mencionar, mais eu amo a lua! Todas as noites eu to na janela do meu quarto procurando por ela, uma das minhas maiores paixões. Nossa, depois disso tudo acho que ninguém vai querer continuar a ler isso tudo aqui ? mais tudo bem! To fazendo isso pra mim mesma, como o meu diário. Quando eu era pequena, minha mãe comprava vários diários pra mim, mais eu só escrevia nele no inicio, nos primeiros dias, acho que tem muita gente que é igual a mim.Não tinha muita paciência pra pegar a caneta todos os dias e deixar registrado o meu dia - a - dia lá. Como eu passo várias horas do meu dia na frente do computador, então porque não unir o útil ao agradável ? Vou fazer a Internet ainda mais útil pra mim, e vou fazer desse blog o meu diário! Espero que eu escreva aqui todos os dias, ou pelo menos quando der. E nem to fazendo isso daqui paras pessoas lerem e criticarem não, tipo, aceito criticas, mais estou fazendo por mim mesma, como eu disse, o MEU diário. Daqui uns anos, quero abrir isso daqui e ler tudo que eu passei, tudo que eu vivi na minha adolescência e não posso me esquecer, os meus filhos vão ler isso também, então, vou tentar escrever bonitinho e coisas decentes! *.* Beijos :*
/por Bruna.

6 comentários:

  1. Oii, amei seu blog, amei, amei, amei! *----*
    continua postando, adorei você, pelo que percebí, somos bem parecidas e não fazemos social ;D
    beijos e queijos :*

    ResponderExcluir
  2. Heey, vi teu blog na comunidade da capricho, amei (:. também sou bem careta e adoro a lua *-*, aliás é meu apelido também :B.
    beeijos:*

    ResponderExcluir
  3. Oi , dorei seu blog , doorei dorei dorei *---*
    Quero ver mas textos , heins .
    Tambem não faço social , sou sem paciencia total
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. ah que lindo seu blog. ficou fofo.
    mas o inicio do blog, sempre é chato depois fica mais legal (L)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog e tão bom ki dá até um pouco de inveja :D
    seus textos são O.T.I.M.O.S.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada geeente! *.* fico feliz que gostaram : ) continuem lendo :D

    ResponderExcluir